quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OXandrolona

Oxandrolona ou Oxandrin nome hoje por qual é comercializada foi criada por Raphael Pappo e disponibilizada para a venda nos Estados Unidos em 1964.
Possui público masculino ativo, porém tem mais força ainda com o feminino, pois tem caráter moderado andrógeno como também outros benefícios musculares e energéticos.
Mulheres são as principais usuárias da oxandrolona pelo fato da mesma ter um baixo potencial andrógeno acaba diminuindo a possibilidade de virilização nas mesmas.

Vamos aos benefícios da Oxandrolona

Existe a fama de que "queima gordura", o que é mais um mito. Assim como o estanozolol,isso não ocorre. O que acontece é que por não causar aromatização, também não ocorrer a retenção de líquidos o usuário ganha apenas massa magra.
Ela aumenta a fabricação de proteínas musculares, principalmente
actina e miosina que são responsáveis pela contração dos músculos;além disso ela bloqueia o efeito destruidor de músculos após o exercício de determinadas substâncias . Como os anabolizantes em altas doses costumam desenvolver certo grau de agressividade, isso permite mais disposição para aumento de cargas e repetições nos treinamentos.

Oxandrolona é usado para promover o ganho de peso após a cirurgia extensa, infecção crônica, ou trauma grave, e em outros casos que resultam em ganho de peso inadequado ou manutenção. Oxandrolona, também é utilizado para diminuir a perda de massa muscular causado por tratamento com corticosteróides e para reduzir a dor óssea associada com a osteoporose.

Mas nos marombeiros usamos na intenção de um corpo perfeito ganho de massa magra mas pra quem não sabia, as causas acima são os motivos principais a qual os médicos introduzem o uso de oxandrolona ao paciente.

Efeitos colaterais

- Diminuição colesterol bom ou HDL;
- Aumento do colesterol ruim ou LDL;
- Crescimento de pêlos em mulheres;
- Engrossamento da voz em mulheres;
- Comportamento masculinizado em mulheres;
- Ereções freqüentes ao longo do dia em dose altas;
- Impotência sexual masculina temporária;
- irritação na bexiga.
- Dores nas mamas.
- Acne.
- Disfunção hepática.
- Diarreia.
- Desenvolvimento da próstata; entre outros.

A dosagem para mulheres é entre 5 mg e 30 mg divididas em 2 a 4 tomadas ao dia por um período aproximado de até 6 semanas para adultos. Para homens a dosagem fica entre 60mg e 80 mg a relatos de maiores doses por fisiculturista, mas a quantidade citada a cima é considerável então não junte sua ignorância e queira usar doses de Ae's como fisiculturistas isso não é brincadeira lembre que você esta mexendo com seu corpo sua saúde, não se iluda com estroides anabolizantes eles não fazem milagres e se você acha que faz desiste esse mundo não é pra você...

Abrçs D' LoOrD Z

Referencias

1; http://pt.wikipedia.org/wiki/Oxandrolona

2; http://www.rxlist.com/oxandrin-drug/patient-images-side-effects.htm

3: http://www.rxlist.com/oxandrin-drug/patient-images-side-effects.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário